Sobre Nós
MEC CALL é uma empresa angolana especializada em soluções completas de contact center e atendimento ao cliente, comprometida em oferecer experiências de comunicação modernas, eficientes e humanas. Com uma infraestrutura baseada em servidores cloud e uma abordagem omnicanal, a MEC CALL integra voz, chat, e-mail e redes sociais num único ecossistema de atendimento, garantindo rapidez, segurança e qualidade em cada interação.
Assente em tecnologia de ponta e numa equipa altamente capacitada, a MEC CALL posiciona-se como um parceiro estratégico para empresas que valorizam a excelência no relacionamento com os seus clientes — em Angola e para o mundo. Estamos localizados em Luanda, Belas Business Park.


Nossa Missão
Proporcionar experiências de atendimento excepcionais, combinando tecnologia, talento humano e inovação, para fortalecer a relação entre empresas e os seus clientes.
A MEC CALL tem como missão simplificar a comunicação, aumentar a eficiência operacional e valorizar cada interação, contribuindo para o sucesso dos nossos parceiros e para o crescimento do ecossistema empresarial angolano.
Nossa Visão
Ser reconhecida como a principal referência em soluções de contact center e comunicação omnicanal em Angola, destacando-se pela qualidade, confiabilidade e inovação tecnológica.
A MEC CALL ambiciona expandir a sua presença além-fronteiras, levando o know-how angolano e a excelência operacional para outros mercados africanos e internacionais, afirmando-se como um símbolo de profissionalismo e modernidade no setor das comunicações empresariais.


Our team
Our strength lies in our individuality. Set up by Esther Bryce, the team strives to bring in the best talent in various fields, from architecture to interior design and sales.


Ivanio
Data Analist


Ana
CC AG


Esperança
Audit


Mosa
CC AG
